Entre em Contato Conosco

VIDEIRA


Visão

Nosso encargo é: Edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma igreja; conquistando, assim, a nossa  geração para Cristo através das células. Este é o nosso “'slogan”', a nossa declaração de propósito.

Nossa Missão

Conquistar a nossa geração, a nossa cidade e a nossa nação através da pregação e da vivência integral do Evangelho de Cristo, por meio da multiplicação das células.

 Todo crente é chamado para ser um vencedor, e isto implica em tornar cada membro um ministro, a fim de que todos se disponham a liderar uma célula, multiplicando-a.                                        

Princípios

A igreja é uma comunidade que serve a Deus com os seus dons, abrangendo todos os ramos da sociedade, ou seja, cada crente é chamado para o serviço.

 A igreja é composta e edificada através de discípulos. Não recrutamos membros, mas fazemos discípulos que serão agentes de transformação e de conquista da nossa geração para Deus. Onde eles estiverem, ali estará uma igreja atuando e cumprindo o propósito de expansão do Reino de Deus.
 Através das células os crentes funcionam como um grande exército que, usando os seus dons, conquistarão a nossa geração para o Senhor.

Endereço: Rua Aristides de Jesus nº580 jd. Aurora - Pindamonhangaba/SP


 
Videira Igreja em Células © 2011 | Jesus é a Videira Verdadeira e nós somos os Ramos.